Seleção perde para Atlanta Dream por 50 pontos de diferença





Na noite desta segunda-feira, a Seleção Brasileira feminina de basquete foi até os Estados Unidos para disputar a primeira partida da série de amistosos com times da WNBA, a liga profissional norte-americana, e o selecionado nacional foi muito mal e perdeu para o Atlanta Dream, da brasileira Érika, pelo placar de 97 a 47, em duelo realizado na Philips Arena, em Atlanta (EUA). Os amistosos estão servindo como preparação para o Sul-americano e a Copa América.

A cestinha da partida foi Courtney Clements, que fechou o duelo com 18 pontos, cinco rebotes e duas assistências. Ainda pelo time norte-americano, Armintie Herrington e Cathrine Kraayeveld contribuíram com mais 11 pontos cada.

Do lado da Seleção Brasileira, a maior pontuadora foi Clarissa Cristina, que terminou o confronto com 14 pontos e sete rebotes, e Damiris, responsável por 11 pontos e cinco rebotes.

Na quarta-feira, a Seleção Brasileira volta a entrar em quadra contra o Washington Mystics, da ala/armadora Iziane.




CURSO ONLINE Basquete Educacional - Tudo que você precisa saber para dar aulas de basquete do absoluto ZERO!

Você não pode perder:

Guia completo GRÁTIS: Como ser um Professor de Esportes Eficiente . Transforme suas aulas de Esportes e sua carreira com essas dicas!
Manual para Professor de Basquete


Comente:

Seleção perde para Atlanta Dream por 50 pontos de diferença Seleção perde para Atlanta Dream por 50 pontos de diferença Editado por Dani Souto Esporte Educacional on 03:26 Nota do Post: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.