100 atividades de Basquete para aulas





Ilustração de basquete 255662 Vetor no Vecteezy


O BASQUETE é um ótimo esporte para trabalhar na Educação Física Escolar e em Escolinhas específicas. Com a sua movimentação e fundamentos que o jogo "determina", desenvolve uma série de qualidades físicas nas crianças que podem ser aproveitadas pelo professor de Educação Física em suas aulas.

O Guia TOP 100 Basquete - com 100 atividades de Basquete para o trabalho de fundamentos como passe, rebote, condução de bola, arremesso e outros - tem como objetivo maior facilitar a vida do professor de basquete, seja para aulas de escolinhas específicas ou de Educação Física. Essas atividades estão divididas por fundamentos e ainda leva de bônus 5 planos de aulas completos além de uma apostila completíssima falando de todos os fundamentos do esporte.

É um guia em PDF, que o professor recebe um pouco depois da compra e por um valor que vale a pena o investimento.
A variedade de atividades é uma necessidade diária na profissão de professor e ter um lugar onde pode encontrá-las inclusive para fazer variações é para dar um upgrade nas aulas.

Adquira o guia TOP 100 Basquete e melhore as aulas de Futsal.



Qualquer dúvida sobre o produto, entre em contato com queroconteudo@gmail.com



CURSO ONLINE Basquete Educacional - Tudo que você precisa saber para dar aulas de basquete do absoluto ZERO!

Você não pode perder:

Guia completo GRÁTIS: Como ser um Professor de Esportes Eficiente . Transforme suas aulas de Esportes e sua carreira com essas dicas!

Guia completo GRÁTIS: Esporte Educacional: Desenvolvendo o Potencial dos Estudantes .

Manual para Professor de Basquete



Comente:

100 atividades de Basquete para aulas 100 atividades de Basquete para aulas Editado por Dani Souto Esporte Educacional on 06:00 Nota do Post: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.