Saiba qual o salário das grandes estrelas do basquete




Mesmo no último ano de sua carreira, o armador Kobe Bryant foi o jogador da NBA com o maior salário na temporada 2015/2016. Nesse período, o ídolo do Los Angeles Lakers, posentado desde abril, teve renda anual de 25 milhões de dólares (cerca de 86 milhões de reais), de acordo com a ESPN americana (o cálculo não inclui outras rendas como patrocínio e contratos de publicidade). 

LeBron James, do Cleveland Cavaliers, vem logo em seguida, com renda de 23 milhões de dólares (cerca de 80 milhões de reais). Eleito o melhor jogador da temporada, Stephen Curry, do Warriors, aparece na 54ª posição, com 11,3 milhões de dólares.

Brasileiros – Nenê Hilário, do Washington Wizards, é o brasileiro com maior salário anual, 13 milhões de dólares (44,5 milhões de reais), seguido por Tiago Splitter, do Atlanta Haws, com 9,7 milhões de dólares (33 milhões de reais).



CURSO ONLINE Basquete Educacional - Tudo que você precisa saber para dar aulas de basquete do absoluto ZERO!

Você não pode perder:

Guia completo GRÁTIS: Como ser um Professor de Esportes Eficiente . Transforme suas aulas de Esportes e sua carreira com essas dicas!
Manual para Professor de Basquete


Comente:

Saiba qual o salário das grandes estrelas do basquete Saiba qual o salário das grandes estrelas do basquete Editado por Dani Souto Esporte Educacional on 13:07 Nota do Post: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.